segunda-feira, 6 de junho de 2011

LIMPEZA DE PELE JIKI

1º passo - Umedecer bem a pele (rosto e pescoço) borrifando água do IONIZER. Aplicar o SABONETE DE TURMALINA na pele umedecida e massagear bem, formando uma camada de cobertura. Remover com algodão ou gaze sem aplicar água.

2º passo - Aplicar uma camada do CREME ESFOLIANTE espalhando sobre toda a região. Deixar agir durante 3 a 5 minutos. Proceder a esfoliação com os movimentos normais de estética. Após a esfoliação, remover os resíduos com algodão ou gaze, aplicando água ionizada.

3º passo - Borrifar novamente uma boa quantidade de IONIZER, e aplicar a MÁSCARA TENSO-DINAMIZANTE conforme as instruções a seguir:

Misture 2 a 3 espátulas do pó com o líquido ativador, colocando aos poucos até obter a consistência de uma loção. Use o pincel para misturar. Com o cliente em posição de repouso, aplique com o pincel uma fina camada desta mistura sobre o rosto, seguindo os movimentos indicados na figura. Não se esqueça das tirinhas de papel guardanapo. Deixe agir até a máscara estar completamente seca. Retire as tirinhas de papel. Se necessário, repita o procedimento (máscara e tirinhas de papel) nas regiões com mais cravos. Em seguida retire a máscara com bastante água.


4º passo - Após a remoção, aplicar a máscara de acordo com o tipo de pele (seca ou oleosa). A MÁSCARA FACIAL (pele seca ou oleosa), além de outras propriedades, também exerce ação cauterizadora e oclusiva. Na seqüência remover os resíduos da máscara com água do IONIZER e algodão ou gaze.

5º passo - Finalizar com uma leve camada do CREME HIDRATANTE DE TURMALINA.

OBSERVAÇÕES:
1) Não se esqueça que a água do IONIZER deve estar energizada pelo tempo pré-determinado, ou seja, 36 horas.
2) Como a Limpeza de Pele JIKI é biológica, pode ser feita em tratamentos até 2 vezes por semana.
3) Para acelerar o resultado, oriente o cliente para o uso diário do Sabonete de Turmalina JIKI e do Creme Hidratante JIKI. Usar também o TC 77 no caso de pele acneica.

Lembre-se, o cliente está em primeiro lugar no nosso trabalho, deverá ser tratado com muito carinho e respeito. Saibamos conquista-lo com bons produtos, atenção, ética profissional e um ambiente limpo e acolhedor. Devemos usar roupas brancas, protetor de boca, cabelo curto ou bem preso e evitar perfumes pois não sabemos se o nosso cliente tolera ou é alérgico a certos aromas. Devemos evitar também o uso de incensos, pois poderemos correr o risco deste cliente não falar nada sobre o assunto e não voltar mais. A música suave e relaxante é sempre bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário